terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Conversa Franca sobre Liderança + Testemunho sobre Ministério Infantil

        A paz do Senhor queridos!! Já faz tempo que não passo por aqui não é?! Mas queria te dizer que foi por ótima causa!! O ano de 2016 foi um ano e tanto! Iniciamos com o grande desafio de coordenar o Ministério Infantil da igreja local, treinar e reestruturar toda equipe. No meio do ano Deus me agraciou com a dádiva de ser mamãe e viver a experiência da maternidade. Foi no tempo de licença que Deus colocou um novo projeto em meu coração: ENSINAR por meio da internet. Então compartilho com vocês o primeiro vídeo que gravei para o meu canal, onde compartilho o meu testemunho pessoal com o ministério infantil e tenho uma conversa franca sobre liderança de crianças! Vem comigo!!


  E se você for abençoado pelo video, compartilhe o video! Compartilhe a visão! Para saber quando teremos os proximos videos inscreva-se no canal!
Um grande e carinhooso beijo Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...