quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Chamados para servir, então mãos a obra!!


Olá meus queridos! Graça e Paz!!

      Esse ano estou assumindo a liderança do Ministério Infantil da minha igreja (pelo menos a princípio tendo em vista que dentro de alguns meses serei mamãe \0/).  Eu já comentei aqui que a princípio eu hesitei, mas depois entendi que era um chamado de Deus pra mim e não poderia recuar. O meu grande desafio, é reestruturar o Ministério, contribuindo com treinamento dos obreiros que atualmente trabalham com as crianças,  incentivando novos obreiros para trabalhar nesse ministério, e formar uma liderança sólida que possa desenvolver e dar continuidade a um trabalho de excelência no ano de 2016.  Sei que tenho "pouco tempo" por isso não posso parar! A palavra do momento pra mim é  Neemias 6:3a. E pra você qual é? 
       E se você também começou uma grande obra em sua igreja, em sua comunidade, em sua cidade, ou em qualquer outro lugar, vem comigo!!! Estamos começando uma grande obra e não podemos parar!! Então vamos dar o nosso melhor! E como eu costumo dizer : "Eu posso não ser A melhor, mas o importante é que estou fazendo o  MEU melhor!"  E é isso aí galera, para Deus devemos fazer sempre o melhor (1 Corintios 10:31)
       Espero poder compartilhar com você um pouco dessa boa obra!! E que de igual maneira você compartilhe comigo a obra que está levantando aí!
Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...