quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Viagem Missionária ao Paraguai - 2º dia

      Amanheceu... era domingo!! E depois de um sábado animado com o casório dos nossos queridos, acreditem dormiu 4 numa cama de casal... que coisa neh?!...7h da manhã já estávamos pulando da cama,  afinal tínhamos altas expectativas para nossa EBF! Colocamos o painel na igreja, os doces e brinquedos já estavam separadinhos e simbora pra igreja meu povo! A caravana chegou, passamos então as instruções e dividimos a equipe! Enquanto um grupo partiu para as ruas para convidar as crianças o outro grupo ficou na igreja para arrumar! Glória a Deus o Sol abriu e pudemos usar além do templo os espços externos da igreja!
Aos pouquinhos as crianças foram chegando e dividimos em 5 grupos com cores diferentes de acordo com as idades. Começamos o trabalho com todas as crianças reunidas no templo, com muitas músicas animadas, divertidas e também de adoração! Foi  lindoo d+ ver as crianças adorandoo!! Uma outra coisa boa: Agora a igreja tem data show!\0/ Então nós exibimos as letras dos louvores e também um pequeno filme (desenho) com a mensagem da salvação. 
    

Foi lindo! As crianças todas quetinhas prestando atenção na mensagem! Nesse primeiro momento também tivemos a presença da nossa amiga Belinhaa!  



 Ver o sorriso das crianças não tem preço! Vê-las adorando ao Senhor é emocionante! Vê-las felizes na casa do Senhor é o que Deus quer! Pois não é da vontade do Senhor que nenhum dos seus pequeninos pereça! 







  
      Depois do primeiro momento no templo dividmos as crianças em cantinhos! E a cada 15 minutos as crianças mudavam de cantinhos! Dessa maneira cada atividade foi feita e abordada de acordo com a idade delas. Dessa forma tivemos mais crianças participando de fato das atividades e gerou um interesse maior! As crianças amaram! Tivemos o cantinho da história e das artes no templo, o cantinho das brincadeiras e o catinho de aplicação de fluor e importancia da higiene, também um cantinho para aconselhamento de mulheres! Eu não assumi nenhuma turma, pois fiquei na organização e coordenação  (inclusive do tempo) . Dessa forma eu pude ver o andamento de tudo! E foi lindo d+!  Um sentimento muito bom é gerado nos nossos corações, quando conseguimos ver a concretização de um projeto dando certo! Um projeto que estava no coração de Deus! Um projeto elaborado com todo carinho de forma a ter um alcance mais eficaz na vida das crianças! Fora que ver as irmãs e irmãos todos trabalhando com alegria para o Senhor não tem preço! Foi uma experiencia maravilhosa! Depois que todos passaram pelo rodizio, reunimos todas as crianças no templo para o encerramento, distribuição de lanches e brinquedos! Deus é fiel!
Cantinho da História 
 Cantinho das artes
 Criança da igreja louvando
 Distribuição dos doces e brinquedos

         Agradeço de coração a toda caravana!! Vcs são uma benção nas mãos do Senhor!!
       O trabalho com as crianças terminou, foi só o tempo da gente almoçar e retornarmos para a igreja para o trabalho com os jovens! Irmãos... o que falar dessa tarde?? Nossa foi muito bom! Tivemos lindos momentos de adoração ao nosso bom Deus! Com jovens paraguaios e brasileiros! Foi uma benção!!! Também escolhemos um video para passar pra eles ressaltando a importancia de fazermos a diferença na nossa geração! Pois no mundo só temos a perder! Depois do video tivemos um momento de reflexão e depois ainda brincadeiras com torta na cara!! Foi dez!! Não teve quem não gostasse!!!  Deus é fiel! 

       E a noite tivemos aqueele culto com santa ceia! Pela primeira vez vimos o grupo de crianças que se formou no ano passado com a oportunidade de cantar! foi lindo e emocionante! E como todo ano sempre tem uma peça esse ano também fizemos. A palavra ficou por conta de um jovem pregador paraguaio  e foi uma benção!  Tivemos um domingo + que abeçoado!! 
         No próximo post falarei sobre o 3º diaa!!! bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...