sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hoje é dia de agradecer!

        

        Hoje é um dia muito feliz! E é claro que eu não poderia deixar de passar aqui no meu querido blog Evangelizar é viver para comemorar com vocês e dizer como meu coração se encontra grato e feliz por esse dia em que o Criador dos Céus ascende mais uma chama da minha existência! E ainda (ainda??? rs) to na casa dos 20! \0/ São 26 aninhos hoje! E eu só tenho a agradecer a Deus por todas as bençãos, todos os benefícios e todos os livramentos! Afinal o que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?? (Salmos 116:12) 
        Verdadeiramente só tenho que agradecer e adorar! Pois Deus é tremendo! Agradeço por ter sido alcançada por tamanha graça, tamanho amor! Agradeço pelo fôlego de vida, pelo ir e vir, por poder trabalhar, por poder serví-LO, por poder adorá-LO, pelos muitos dons e talentos que Ele me deu, pelo presente de ter uma família linda e abençoada, por ter um casamento feliz e por poder comemorar sempre com festa e cercada por amigos! Deus é fiel! Hoje é dia de ser feliz! Dia de comemorar! Mas principalmente de AGRADECER! OBRIGADA SENHOR POR TUDO!!


Abaixo um louvo que gosto muito! Essa é a minha oração!
Nunca me deixes esquecer, que TUDO o que eu tenho, TUDO o que sou, e o que eu vier a ser, VEM DE TI SENHOR!


Com carinho
Sunamita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...