quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tempo de Mudanças!

         Olá meus querdidos! A paz do Senhor Jesus! Como eu prometi em post anterior eu vou aos pouquinhos tentar atualizar aqui alguns dos muitos acontecimentos durante esse "interím" que estive longe!
Como sabem eu congrego a dois anos da Igreja do Nazareno do Cabral, que era a igreja do meu marido. No ano de 2011 foi um ano de adequação e adaptação, o ano de 2012 tive a oportunidade de está na liderança do Ministério Infantil da igreja juntamente com as irmãs Taísa e Amanda. Foi um ano de grandes experiências e vitórias em Cristo Jesus. Dificuldades?? Muitaaaas! Mas Deus nos deu vitória, e nos momentos de fraqueza ele nos fortaleceu, momento de desanimo ele nos levantou e nos momentos de cansaço, Ele nos revigorou! Para mim foi um grande prazer servir no Ministério Local. Porém como vocês sabem eu também sou evangelista e amoo o campo, para mim foi um pouco dificil conciliar os trabalhos evangelisticos, o meu trabalho na empresa e ainda o ministério, que exige sua presença frequentemente! Mas Deus nos deu vitória! E em tudo fomos mais que vencedores! Todavia o ano de 2013 começou diferente! De uma certa forma mais leve! rs! Pois esse ano não estou mais na liderança do ministerio Infantil. Foi uma decisão minha, onde eu precisei colocar na balança alguns projetos e situações e orar a Deus pedindo sua direção. Tudo o que Deus colocou em minhas mãos eu procurei fazer com amor e dedicação! Isso é bíblico! "... Fazei tudo para a glória de Deus!" Me parte o coração fazer algo pela metade... Diante dos novos desafios que eu tinha para esse ano de 2013, eu vi que não teria condições de estar sempre presente e atuante nesse ministério que carece de atenção e pessoas. Orei a Deus, e com a benção do meu Senhor e do meu Pastor eu saí da liderança. Confesso que passei um tempo  preocupada com as crianças, quem ficaria no lugar, como seria o trabalho... Mas Deus é fiel! E quando as coisas acontecem debaixo de sua vontade e permissão, Ele coloca as pessoas certas, por que a obra é Dele e não pode parar! Para a honra e gloria do Senhor hoje temos novos líderes empenhados e dedicados a essa obra tão preciosa! E eu? Eu não saí do ministério infantil genteem!! Eu continuo lá! Só não estou mais a frente! (Sería impossível eu está longe dos pequenos!) Com isso agora posso apoiar os líderes no ministério, ministrar cultos para as crianças, estar   mais envolvida com evangelismos e programações com o EITA >>  (http://evangelizacaoinfantiltotalalegria.blogspot.com.br/), além de conseguir administrar um pouco melhor minhas funções de dona de casa, meu emprego na embratel e meu mais novo desafio e paixão com o surgimento da empresa Cerimonial com Estilo (http://cerimonialcomestilo.blogspot.com.br/)!!
 "Deus é bom pra mim! Deus é bom pra mim! 
Alegre estou! Cantando vou!
Deus é bom pra mim!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...