quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Desperta Cordovil"

       Olá queridos! A paz! Aos poquinhos atualizando o blog! Hoje irei contar um pouco a nossa experiencia com o grupo EITA (Evangelização Infantil Total Alegria) e AMIMD no bairro Codorvil. 
       Ainda em outubro de 2012 o grupo EITA juntamente com a AMIMD esteve apoiando a igreja batista Ebenezer num trabalho muito lindo de ação social e evangelismo "Desperta Cordovil". Todo ano a igreja Ebenezer realiza esse trabalho de ação social envolvendo toda a igreja e comunidade. Sempre com um tema diferente, esse ano o tema escolhido para o projeto foi "O pulsar do coração de Deus". Onde a igreja abriu suas portas para servir a comunidade de Cordovil com serviços gratuitos oferecidos por profissionais das áreas. Havia teste de glicose, verificação de pressão, manicure, limpeza de pele, maquiagem corte de cabelo, escova, e até massagem minha gentem! Ou seja você entrava uma e saía outra! rs! Além de doação de roupas, aconselhamento, orientação para o mercado de trabalho. Achei muito legal a iniciativa da igreja! Deus continue abençoando a liderança e toda a igreja. Abaixo algumas fotos do "desperta":









          Paralelo a essas atividades na igreja o EITA realizou um trabalho com as crianças na quadra em frente juntamente com a AMIMD e algumas irmãs e adolescentes da igreja de Camboatá. Chegamos na quadra pela manhã, reunimos todos os irmãos para orientação e oração, então foi feito um evangelismo de impacto convvidando as crianças do bairro para o trabalho que realizaríamos. E a quadra que estava vazia, de repente foi enchendo de crianças para a honra e gloria do Senhor Jesus! Então como nossa caracterísitica começamos o trabalho com muita animação, músicas e brincadeiras. Enquanto estávamos nas brincadeiras, havia uma equipe da igreja fazendo aplicação de flúor nas crianças. Quando então todas as crianças haviam passado pelo flúor eu (Sunamita) tive a oportunidade de ministrar a palavra. Com o tema Jesus o verdadeiro super herói, pude mais uma vez incluir as crianças nessa ministração falando sobre o Criador de todas as coisas que é o nosso Deus, amoroso e santo e o plano da Salvação. Foi uma benção! Fiquei maravilhada com o agir de Deus! Pois as crianças atentas prestaram atenção na pregação da palavra que foi feita de uma forma bem dinâmica e no final quase todas as crianças se renderam aos pés de Jesus! Deus é fiel! Pela sua infinita misericórdia usa nossas vidas como canal de bençãos a outras vidas!  No final de tudo distribuímos doces e literaturas da AMME Evangelizar e ainda um lanche bem gostoso para as crianças. Tudo preparado e doado pela AMIMD (Agencia Missionária Mãos dadas) que ama fazer missões! Queremos agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram nesse projeto, indo, orando e contribuindo! Deus é fiel!
Reunião Inicial


Evangelismo de impacto e divulgação do trabalho




Diversão

Preparo

Evangelismooooo com EITA 

A alegria do Senhor é nossa força! Vamos cantar! Vamos louvar!


Peça: O ladrão da alegria

Sunamita ministrando a palavra











Hora do lanche!


Amigas, irmãs e missionárias!!

Equipe abençoada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...