quarta-feira, 5 de junho de 2013

Demorei, mas voltei!!

         

             Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá minhas queridas irmãs em Cristo e amigas de ministério!! Nossa... faz tanto tempo que não entro aqui nesse cantinho... Só em pensar que a minha última postagem foi em outubro do ano passado no qual falei sobre Cosme e Damião eu fico quiKandooo!! rsrs!! Nossa quanta coisa aconteceu durante toooooodo esse tempo...  e nada de eu contar a vocês! ... é triste essa situação viu?! rs! Eu digo isso, porque eu sei que durante todo esse tempo administrando esse blog eu sei que tenho direta ou indiretamente abençoado muitas irmãs em seus ministérios. Eu digo isso porque vez por outra recebo e-mail de irmãs pedindo uma ajuda, ligações para convites e até testenhunhos sabe?! Ah! Os testemunhos!! Quem diria que Deus falaria com pessoas através desse blog? Através dos textos que eu escrevo aqui? Mas é o que tem acontecido. E justamente por isso tenho me cobrado de passar por aqui! Peço desculpas as irmãs que me acompanham no blog, o fato é que tenho trabalhado muitoooo!! Trabalhado ao quadrado tendo em vista que sou técnica de telecomuniacações de segunda a sexta e cerimonialista finais de semana. Sem contar com o muitos curso que tenho feito na área de cerimonial, que eu amo de paixão! Mas prometo passar por aqui mais vezes!! De verdade!! Por outro lado me alegro, pois eu sei que mesmo sem atualizações recentes, ainda assim pela misericórdia do Senhor esse blog tem abençoado algumas irmãs! Deus é bom!! Ele é muito bom!! Trabalhar em sua obra é maravilhoso!! Não nos cancemos de fazer o bem! Não nos cancemos de trabalhar para o Senhor!! Quando trabalhamos para Ele, Ele trabalha por nós!! Estou feliz em retornar ao blog! Vou tentar atualizar as informações e experiencias mais relevantes aos pouquinhos!!! Beijoss! Muitos Beijos!!  Shallon Adonai!!!
Sunamita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...