quinta-feira, 13 de junho de 2013

1º Congresso Infantil Nazareno do Cabral

     Em outubro do ano passado (2012) o grupo infantil da igreja do Nazareno no Cabral realizou o 1º Congresso Infantil! O tema do nosso congresso foi "O que virá a ser essa criança?" (Lucas 1:66) e foi uma grande benção!! Deus mais uma vez operou milagres no meio de nós!
       Começamos nossa manhã de sábado com realizando uma consagração com as crianças da igreja, onde tivemos momentos de oração de joelho, adoração, oportunidades e a presença do jovem diácono Armandinho da Igreja Assembléia de Deus em Anchieta. (Uma obs: rs! Já fui professora da EBD dele,   o tempo passou,hj ele mesmo novinho é lider de adolescentes da igreja e ama tabalhar para o reino. Então vc pode imaginar a alegria que eu sinto em vê-lo firme nos caminhos do Senhor?! é maravilhoso!)  A consagração foi uma benção! A noite chegou o momento tão esperado! O nosso 1º congresso infantil! Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo o que aconteceu! Deus é fiel! A igreja estava linda! As crianças e adolescentes super animados! Tivemos algumas igrejas nos visitando e a presenã de alguns responsáveis não cristãos. O periodo de louvor ficou com a tia Taísa e nossos adolescentes! Foi muito gostoso! Louvores de adoração cantados pelos nossos pequenos! A presença de Deus estava naquele lugar! Nossas crianças também tiveram oportunidade, as meninas adolescentes fizeram uma linda coreografia e tivemos a preseça da nossa querida boneca Belinha e a jovem missionária Kattiusa quem ministrou a palavra aos pequenos. Deus abençoou! E somos muito gratas a Deus! Vale a pena investir nas crianças! Vale a pena pregar o evangelho da salvação! As crianças precisam conhecer a verdade que cura, salva, liberta e leva para o céu!

Consagração das crianças









Algumas fotos do 1º Congresso Infantil

"Grande e largo, o amor de Jesus é grande e largo!" 
As crianças adoram!

Sunamita dirigindo o culto

Amigo como é bom está ao seu lado! Por que meu coração bate mais apertado!! ...

Que abraço bom! Que abraço bom!

Ministério de Louvor com os adolescentes!
Vim para adorar- Te!


Maravilha de Deus!

Grupo infantil louvando ao Senhor!

 Prestando atenção na palavra!

Orando...

Dinâmica com as mães das crianças

Olha nossa amiga Belinha aee!!

Missinária Kattiusa ministrando a palavra

Irmãs abençoadas preparando o lanche gostoso na cantina!

Parte da Equipe abençoada!

Essas são jóias preciosas! Irmãs queridas e valentes que estiveram comigo formando a liderança do Ministério Infantil em 2012. Amo vcs! Deus abençoe vcs sempre!

      E por aqui vou terminando meu post com essas lindas fotos! E com gostinho de saudade! rs! Tenho a dizer a vocês varoas valorosas: Nosso trabalho não é vão no Senhor! A obra não é fácil, mas Deus é fiel e justo para cumprir toda a sua promessa, e se Ele nos deu algo em nossas mãos Ele nos capacita, nos ensina, nos dá o folego de vida, sabedoria e força para vencer e ir até o fim! E o resultado? É SÓ VITÓÓÓRIA!!!
DEUS ABENÇOE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...