quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EITA em Bento Ribeiro

      
        No dia 1/09 o grupo EITA juntamente com os irmãos da AMIMD esteve apoiando a Cruzada Evangelístico realizado pela igreja Assembléia de Deus em Bento Ribeiro. O trabalho foi organizado pelo irmão Jonas que também é integrante da AMIMD. O trabalho foi uma benção! Sendo realizado em dois momentos com dois público alvos. A parte da tarde foi destinado as crianças e organizado pelo grupo EITA, e a parte da noite destinado a adultos sendo dirigido pela igreja local que estávamos apoiando.
        Uma semana antes do evento, o grupo EITA realizou um "treinamento" na IAD Bento Ribeiro com todas as pessoas que estavam interessadas em participar do evento com as crianças, para que pudéssemos dar as instruções e coordenadas de como seria realizado o trabalho, dividir tarefas e ensinar as músicas e coreografias.
         No dia do evento, chegamos cedo para organizar, encher bolas, etc. Porém o trio elétrico demorou um pouco a chegar, o que fez atrasarmos o início do trabalho que estáva agendado para ás 14h. Uma preocupação nossa também era o nosso alvo: as crianças. Numa estrutura enorme, tínhamos um pequeno número de crianças. Então rapidamente arregassamos as mangas, dividimos a equipe voluntária em três grupos para que saíssem pelas ruas convidando as crianças. Para a glória de Deus e não para a nossa, as crianças foram chegando! Deus sabe de todas as coisas! Ficamos preocupados com o atraso do trio elétrico, mas o que adiantaria o trio ter chegado na hora e as crianças não? Esse atraso nos deu tempo, para entrar nas ruas e vielas e convidar as crianças! Não recebemos a quantidade de crianças que esperávamos, mas apareceram cerca de 80 crianças depois da divulgação em massa! E o nome de Jesus foi pregado para aquelas crianças! Louvado Seja o nome do Senhor Jesus! Através de muita alegria, animação, diversão, brincadeiras , teatro, e a palavra que cura, liberta e leva para o céu!  Como em Itaperuna e Nova Iguaçu nosso tema foi "Jesus meu verdadeiro herói", e descobrimos que os jovens da igreja haviam feito uma peça com esse mesmo tema em um culto de crianças, então nem nos preocupamos com essa parte. Deixamos os jovens da igreja incubidos pelo teatro! E olhaaa! Foi uma surpresa ótima! Ficou muito legal a peça dessa turma! show de bola! Então pessoal mais um trabalho realizado pelo EITA que foi uma benção!
        E eu não poderia deixar de contar meu testemunho: Uma semana antes do evento eu sofri um acidente = levei um "tombasso" e acabei dando um jeito ( e que jeitooo...) no joelho, tendo a necessidade de imobilizar! Eu estava responsável pelo momento dos louvores e animação, mas acabei ficando impossibilitada de faze-lo (como eu iria pular?) Quase que eu não iria poder estar com a turma nesse evento. Então eu e o gurpo entramos com propósito de oração e pra glooria de Deus eu pude estar presente! Ainda com a perna imobilizada, não fiquei mais com a parte da animação e dança, mas acabei assumindo a missão de levar a palavra aos pequenos! Foi uma benção! E eu como nao paro queta, foi bem dificil ficar parada, entao tive que me mecher e no fim estava lá também dançando e cantando com a turma! Só nao pude pular!! rsrsrs!............... Acho q já escrevi muito. Agora vamos para as fotos!

Palhaço Junior (Ero), Eu e Kat

Equipe dos bastidores nos preparativos!

Equipe linda enchendo as bolas!
 

 COMEÇOU ASSIM....

DEPOIS FICOU ASSIM!!!! :) :) Deus enviou as crianças!

Belinha, tia Kat e Armandinho

Adolescentes da Igreja Assembléia de Deus de Deodoro fazendo coreografia

Peça Teatral " Jesus Meu verdadeiro herói" com os jovens da IAD Bento Ribeiro

TEATRO: JESUS MEU VERDADEIRO HEROI


Hora da Palavra com Tia Sunamita
Eu ministrando
 lindinhos!!!



Distribuição dos doces e revistas da AMME Evangelizar

Belinha, tia Sunamita e Geisy

Ajudando nas brincadeiras

Brincadeiras com tio Junior


Parte da Equipe que trabalhou em Bento Ribeiro!
Agora descansando um pouco! rs

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...