quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meus 25 aninhos!!

           Quinta-feira passada comemorei meus 25 aninhos e é claro não poderia deixar de regitrar aqui!! Lembro-em quando eu era adolescente e na véspera contava os dias do meu aniversário... como é se sentir um ano mais velha? era sempre uma expectativa diferente... ás vezes as expectativas eram tantas, que quando chegava o dia, tudo parecia sem graça: "peraí... eu só preciso me acostumar com a mudança de idade... nada saiu do lugar...." Pensava eu!!rsrs! Mas uma coisa era certa: Bolo e guaraná e muitos doces pra você!!!! Amigos e família: casinha sempre cheia! Eita coisa boa!!!
      O tempo passou... as expectativas já não são as mesmas! Mas uma coisa é certa: Com família e amigos, tudo vira festa!!! Agradeço a Deus por mais um ano de vida e acima de tudo por mais um ano na presença Dele!!! Agradeço a Deus por amar e ser amada, por ter uma família unida e ter amigos que eu adoro!!
       Meu dia começou bem... muito bem... indo trabalhar!!! ahahhaha!! Mensagens pra cá... telefonemas pra lá... Na hora do almoço tive a surpresa do meu pai e minha mana virem almoçar comigo. Adorei!! Mas acabei puxando eles para festinha julina no meu trabalho!! Que a propósito estava ótima!! Muita comida!!rsrs! A noite eu pedi pra minha querida mamãe fazer um cachorro quente pra gente, para algumas amigas e quem mais aparecesse lá em casa!  Mas o cachorro quente acabou se tornando festa!! Com direito aos lindos cupcakes feitos pelas primas Jô e Laninha, empadinhas levadas pela minha sogrinha, e ainda um bolo surpresa do meu maridão!! Eu nem esperava tudo isso, mas adorei!!!Foi especial!! Sobretudo por ter sido o primeiro aniversário que eu passo casada!! E comemoro em minha casinha!! Tem coisa melhor?? E como eu falei, no final tudo vira festaaa!!  
     E esse ano meu niver veio com comemoração em dose dupla!! Além da festinha na quinta, ainda fui comemorar no sábado com família e amigos numa churrascaria!!! Adorei tudooo!!! É ótimo fazer aniversário neh gente?!!!! Obrigada amigos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...