segunda-feira, 21 de maio de 2012

Recreação e Evangelismo PIB do Recreio

      Olá pessoal!!! Muitas coisas aconteceram nesse periodo que não atualizo o blog!! Coisas boas e coisas ruins, problemas de saúde com familiares.... mas creio que Tudo está no controle do nosso Deus todo poderoso!
       Bem, esse post é para falar do trabalho de Recreação e Evangelismo que fizemos com as crianças da PIB do Recreio no dia 28/04/12,  por ocasião de um treinamento de Pequenos Grupos que estava acontecendo com todos os pais, líderes e voluntários do Ministério Infantil da igreja. Fomos contactados pela irmã Denise, líder do Ministério Infantil da PIB do Recreio e dessa vez não fomos com o EITA, fomos com a Equipe do Ministério Infantil da Nazareno no Cabral, representados pela Amanda, Taiza e Wilcirlei e também contamos com a minha querida mana Cassia da IAD de Anchieta para somar com nossa equipe nesse trabalho. Infelizmente eu não pude está com os amados devido a uma emergência de ultima hora. Mas Deus sabe de todas as coisas! Sonda e conhece os nossos corações! E enviou as pessoas certas para realizarem esse trabalho e estarem honrando com o compromisso que já havíamos marcado com o evento.
        O evento ocorreu na CASACAP local onde a PIB do recreio realiza Ação Social visando a ajudar a comunidade. Quero agradecer a esquipe que se disponibilizou para estar com as crianças da PIB do Recreio de 9h ás 18h, abrindo mão de seus compromissos,  atendendo o meu convite com carinho, realizando esse trabalho que não se limitou somente a Recreação, mas também a Evangelização dessas crianças e momentos descontraídos e cine com pipoca!!! Levamos também o painel de Evangelização com as cores do LSP (Livro sem palavras) e  foi uma benção!! Deus abençoe! Vcs são 1000!!! Abaixo segue as fotos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...