segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia das Mães

      E depois de passar uma tarde maravilhosa com a minha mami a noite tivemos um culto abençoado na Igreja do Nazareno no Cabral, onde foi realizada homenagens as mamães da JNI, grupo das varoas e logicamente MIN!!! Com crianças menores falando versinhos e com uma coreografia realizada pelas meninas maiores. Elas dançaram a linda canção da Ana Paula " Mãe quero retribuir" com a participação especial das próprias mães. Estas por sua vez ficaram muito emocionadas com ao ver suas filhas dançando pra elas essa linda canção! Foi emocionante!!rs!

Abaixo a letra da música:

QUERO RETRIBUIR

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci

Mamãe, quero retribuir

 
Abaixo segue o vídeo da Homenagem

http://www.youtube.com/watch?v=Jvmx7GqcQlQ&feature=channel&list=UL

  Aproveito para agradecer minha maezinha querida que confeccionou com todo carinhos as jardineiras das meninas!! Mãe te amo mt! Obrigada por tudo! E por sempre abençoar e ajudar na obra do Senhor!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...