terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FORMATURA DA APEC - CEDIC 2010/ Turma de Nova Iguaçu

       Estou tão feliz!!! Eu só não digo que começei o ano com o pé direito porque no início do ano estav com conjuntiviti! rsrsrsr!! Mas tirando isso começei o ano muito bem!! obrigada!! rsrs!! Na primeira semana de janeiro, mas precisamente dia 7/01/11 foi minha formatura do curso da APEC que fiz no ano passado (CEDIC). Foi uma grande benção!!! Amei a formatura! Ficou tudo muito lindo!! O coral formado por nós formandas, a igreja cheia, a apresentação das crianças, o texto lido pela nossa querida oradora da turma Ana Beatriz (que em breve pretendo postar aqui!), e principalmente a presença do Espírito Santo em nosso meio!! Foi maravilhoso!!!
       Agradeço a Deus pela oportunidade de ter feito o curso esse ano, pois foi uma benção na minha vida!! Conheci pessoas especiais, amizades especiais, conceitos especiais!!!  Agradeço também a todos os meus amigos que foram me prestigiar em minha formatura!! Obrigada pelos abraços, sorrissos, felicitações, orações e carinho demonstrado!! Amo vcs!!! Foi mt boooommm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...