quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CEDIC - Mensagem as minhas queridas irmãs do CEDIC - Turma Nova Iguaçu

     Agradeço a Deus pela oportunidade que Ele me deu em ter realizado esse curso! Que apareceu tão de repente em minha vida!
    
     Muitas das vezes achamos que já sabemos tudo e que não precisamos de mais nada. Mas é aí que nos enganamos e erramos feio! É só acertamos quando reconhecemos que enquanto existirmos teremos a necessidade aprender mais! Nossa vida é um processo de aprendizagem!
    
     Aprendemos o tempo todo! Aprendemos com professores ... com os amigos ... com as pessoas que estão ao nosso redor ... com aquelas que conhecemos no meio do caminho ... com as circunstâncias que vivenciamos ... aprendemos com as crianças !!! aprendemos um com o outro!!!! Feliz é aquele que aprende isso!!!
    
     Entrei no curso sa Apec querendo aprender mais... Depois que terminei o curso de Pedagogia , queria algo diferente para mim... sentar nos pés daqueles que tem algo da parte de Deus a me ensinar! O mundo nos ensina muitas técnicas, mts metodologias... mas precisava de algo da parte de Deus!!! Antes disso eu lia... lia... ia a congressos... E de repente... apareceu o curso! Oba!! 1 ano?? Deve ser bem interessante o curso!! Vamos ver no que vai dar!! Mas confesso que me supreendi!! Pois foi mais do que eu esperava!!
     Quero dizer que aprendi muito mais do que pensei que aprenderia ao entrar no curso da Apec!Recebi muito mais que imaginei que poderia receber! Mas Deus faz assim! Ele gosta de nos surpreender! não é verdade?!
     Aprendi com professores! Aprendi com vcs amadas irmãs!!!
     Fiz amizades especiais que eu não quero perder!
Posso não ter criado o mesmo vínculo com todas, mas acredite! Todas vocês são especiais! E eu me lembrarei! Ainda que esqueça o seu nome!!!rsrsrs!!! Lembrarei de vc! Como disse nossa amada pastora Rose "cada uma com seu jeitinho..."
     Pode ter certeza que de uma forma ou outra lembrarei de vc! Do seu sorriso... da sua lição bíblica... do seu nervosismo ao apresentar os trabalhos na frente de todos... do seu olhar... das suas concordâncias e discordâncias... enfim!! Eu lembrarei!

     O meu desejo é que você prossiga no alvo que é Jesus Cristo! E nesse ministério maravilhoso que é o ministério com crianças!!!

     Lembre-se que o choro dura uma noite ... mas a alegria vem pela manhã!

     Algumas vezes nos sentimos fracos e sobrecarregados... mas precisamos olhar para o céu, olhar para cruz... e lembrar que o sacrifício maior fez Jesus quando morreu na cruz por você e por mim! Sendo assim nada que façamos é tão árduo que não consigamos suportar!!! Porque o TODO PODEROSO está conosco!! Lembre-se dessas palavras!!!

     Espero que possamos manter contato!! Trocar informações (mesmo que por e-mail ou msn! rsrs), Nos encontrarmos em outros cursos e Congressos (Pois sempre é tempo de aprender!) e também trabalharmos juntas em futuros projetos evangelísiticos!!!!

    Meus sinceros agradecimentos ao pastor Antônio Jorge! Keila, Solange e Eliza!!!!


Amo vcs!!!!

          Um grande e carinhoso beijo

                       Sunamita Marinete

                                     A paz do Senhor Jesus seja convosco!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...