quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CEDIC / 2010 - Mensagem de despedida!!

     Nossa!!! Tudo passou tão rápido!! Parece que foi ontem que eu estava divulgsndo o CEDIC!! E hoje é nosso útltimo dia de aula... quer dizer nem aula é! Na verdade será nossa confraternização de fim de ano! Depois nos veremos somente na formatura do curso, que será no dia 7 de janeiro. Mal acabou e eu já estou ficando com saudades!!! Está certo que a rotina é um pouco cansativa... afinal trabalhar o dia todo, ir duas vezes na semana ao curso... que me perdoe o pessoal de Nova Iguaçu! Mas sair do Centro da cidade para Nova Iguaçu... é longe pra xuxu!! Eita glória!! Mas Deus nos dá força!! E vamos que vamos no balanço do Japeri lotadooo!! kkk!! Mas enfim!!! Foi maravilhoso cursar o CEDIC!! Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu em conhecer melhor a APEC, realizar o CEDIC, conhecer mais de perto a família Araújo (diretoria da Apec- Rio), de conhecer pessoas especias no curso! Irmãs e amigas que conheci!!! Foi muito bom!! Não é um curso fácil, pelo contrário, a rotina de trabalhos, provas e apresentações é bem rígida. Mas é esse o diferencial!! É dessa forma que aprendemos! é dessa forma que praticamos! É dessa forma que a APEC forma professores para ensinar as crianças com Êxito!!  Surpreendeu muita gente!!
     Vou lembrar de cada aula... cada aprendizado... Cada dificuldade... cada correria... cada sorriso... cada rosto!!! Foi muito bom!! Muito edificante!! Foi de Deus para minha vida!! E eu desejo do fundo do meu ser estar colocando em prática tudo aquilo que aprendi!! E evangelizar crianças de diversos lugares!!! Eu amo os pequenos!!! A minha oração é que Deus abençoe a todas nós alunas do Cedic, seja Nova Iguaçu, seja Campo Grande ou Praça da Bandeira... que juntas possamos dar as mãos e marchar nesse grande exército alcançando mais e mais pequeninos para o Reino de Deus!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...