terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONGRESSO APEC no Rio de Janeiro 2010 > SALVEM AS NOSSAS CRIANÇAS

     Beleza pessoal!!!
     Outro evento também divulgado por mim e que merece destaque,  foi o congresso da Apec que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de novembro!! Foram 3 dias muito abençoados!!!! Minha trajetória começou indo para a sede da Apec no Rio para ajudar a equipe da organização do material para os congressistas! De lá fomos para o congresso!! Acabei não participando do congresso no 1º dia como congressista! Mas participei de outra forma > atrás dos bastidores ajudando a equipe de Apoio!!!! Foi muito bacana!!!! No dia seguinte foi o dia todo! Não perdi um detalhe!!! rsrsr!! Assim como no domingo, no último dia! Foi uma grande benção!! Estive com algumas amigas do CEDIC/2010 e também encontrei minha amiga Tati lá! Rata de congressos!!! (Lembram? Nossa amizade nasceu no congresso da Apec no ano passado! rs!)
     Ano que vem estarei lá se Deus quizer!!! Acho ótimo esses congressos!!! A gente aprende muita coisa!! Eu recomendo!!! Sobretudo para aqueles que não tem tempo de fazer o curso de um ano!! é muito bom estar se reciclando sempre! E investir no preparo para a obra!!! Pois só assim poderemos desempenhar aquilo que Deus nos deu a fazer com excelência, afinco, técnica e conhecimento!!!!
Bjs a todos!!!
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...