segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CONGRESSO APEC no Rio de Janeiro 2010 > SALVEM AS NOSSAS CRIANÇAS

     Olá pessoal nos dias 12, 13 e 14 de novembro será realizado no Méier - RJ o Congresso da APEC "SALVEM AS NOSSAS CRIANÇAS!" 
      Não perca a oportunidade de se assentar aos pés daqueles que tem algo a ensinar! Conhecimento, comprometimento e experiência com o Ministério Infantil! Creio que Deus tem muito a falar no seu coração através desse congresso!
     Esse ano estou fazendo o curso da APEC de um ano (CEDIC) que tem sido uma grande benção em minha vida! Tenho aprendido muitas coisas e vivenciado experiências maravilhosas! Existem muitas pessoas que até gostariam de fazer o curso, mas no momento não possuem disponibilidade de tempo ou financeira para fazê-lo. Então se você é uma dessas pessoas, não perca esse congresso! Pois nesses 3 dias você poderá adquirir a Visão da APEC com relação ao Ministério Infantil e Deus vai falar com você! Quem sabe no ano que vem, você não será um aluno do CEDIC? Assim como aconteceu comigo no ano passado! Através do Congresso de 3 dias da APEC "O melhor do Rio de Janeiro é a Criança", Deus colocou o desejo de fazer o CEDIC! E ainda pude fazer novas amizades e conhecer pessoas especiais! Então nos vemos lá!! Um grande abraço! Sunamita. A paz do Senhor seja com você!

     Inscrições no site APEC Rio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...