sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Melhores Momentos da Classe de 5 dias na casa da Tia Priscila / Agosto 2010

     A classe de 5 dias na casa da tia Priscila acabou! E só pelas fotos podemos ver que foi uma grande benção! Estamos mt felizes por este trabalho de evangelismo! No encerramento tivemos a nossa festinha, com direito a pipoca, pizza, gelatina, refri e o bolo que não poderia ficar de fora! Também tivemos a entrega dos certificados que foi feita com muita alegria e animação! As crianças receberam um chaveiro de coração com as cores do livro sem palavras confeccionados com muito carinho pela tia Pri! Ficou mt fofo! Dessa forma elas poderão contar a outros o que aprenderam através das cores.
     No último dia contamos também com a presença do nosso Pastor Sóstenes e sua esposa irmã Ester que muito se alegraram com o trabalho realizado. Também tivemos a tia Vauleide e sua filha Carol nos apoiando!
     Eu particularmente estou mt feliz com essa realização! E já com um friozinho na barriga e anciosa para começar a minha classe que será realizada na semana que vem!
      QUE TUDO SEJA PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOME DE DEUS! QUE NÓS VENHAMOS A DIMINUIR E QUE A GLÓRIA DE DEUS SE REFLITA EM NOSSAS VIDAS E SEU NOME SEJA EXALTADO!!! QUE AS CRIANÇAS CONHEÇAM QUE JESUS É O AMIGO MELHOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...