segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Projeto Ressocializar Nova Vida

      A primeira vez que visitei a Igreja Nova Vida de Olaria foi no seminário de Crianças Intercessoras que aconteceu nesse final de semana passada.  E tive a oportunidade de conhecer um trabalho muito interessante e abençoado que nossos irmãos em Cristo desenvolvem todas as sextas-feiras com muito carinho. PROJETO RESSOCIALIZAR.
      Todas as sexta-feiras o ESPAÇO RESSOCIALIZAR recebe pessoas da comunidade e moradores de rua, onde realizam um culto de 1h de duração, com louvores, oração e palavra. Paralelo ao culto dos adultos, realiza-se um trabalho com as crianças em salinhas separadas por idade. Maravilhoso!! Nosso irmão pôde nos contar e testemunhar que tem visto muitas mudanças nas crianças que chegam alí, pois muitas que outrora chegavam revoltadas, desconfiadas, sem amor, cabisbaixas... hoje chegam de forma diferente! Chegam anciosas pelas atividades nas salas com as professoras!! E tem sido uma benção!!  (Olha que lindo!!! )
      Após o culto tem um sopão delicioso!! (Eu mesma pude experimentar a sopa no dia!! srsrs! Uma delícia!). Além do sopão, eles disponibilizam roupas e sapatos doados. Os irmãos do projeto selecionam as roupas e sapatos previamente com o cuidado de doar as peças em bom estado para o uso. Além disso eles organizam de uma forma que as pessoas possam escolher o que levar!!( E nem tem bagunça!!rsrsr)
     Em fim!! Gostei muito de conhecer esse trabalho abençoado!!! Assim como os irmãos que organizam o projeto!! Quero aqui no meu blog Parabenizá-los!! E agradecer a Deus pela vidas dos amados irmãos que se preocupam em exercer a fé com obras!! Alimentar as vidas fisicamente e epiritualmente. Fazendo assim o ide do Senhor!!! Esse mandamento tão lindo que Jesus nos dá: de anunciar as boas novas de Salvação a todos!! Deus abençoe vocês!! E supra todas as vossas necessidades!!! Ele é fiel e justo!!!
     Segue abaixo algumas fotos que tirei no dia!!


PS: Parale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...