sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crianças do Paraguai

     Ontem estava em casa vendo algumas fotos antigas no PC. Nossa como a gente muda neh?!! Passa tão pouco tempo e a gente olha pra foto e já vê um monte de diferença!! rsrsr!! Então entre uma foto e outra, entre um evento e outro abri o álbum com as fotos do Paraguai. A viagem missionária que a minha igreja organiza toda época de carnaval. Esse ano eu fui!! Estava vendo as fotos!! E já bateu a saudade!!!
     Foi tão bom os dias que estivemos lá! Memo com os problemas que passamos para ir, o atraso da nossa viagem, tantas horas que passamos no ônibus...  Foi muito bom! Valeu a pena! Nós vamos para ajudar, e acabamos ajudados! Vamos para anunciar as Boas Novas de salvãção!! Aquelas pessoas que carecem da cura da alma! Deus nos honrou! Deus nos usou! Deus nos abençoou!! Quão formosos os pés daqueles que anunciam as boas novas de salvação!!!
     Conheci pessoas especiasi, fiz amizades abençoadas!! Aprendi muito!! Me esforçei bastante! Mas aprendi que mesmo o maior esforço que a gente faz, esse ainda é pouco diante de tudo aquilo que Deus fez e faz por mim!!! Eu só tenho a agradecer ao meu Deus!!!! Acima de tudo e de todos!!! Pois eu sei que o meu Redentor vive!!!  A caravana de 2011 já está se preparando para ir no próximo carnaval. Fiquei com água na boca! A essa altura os carnês já esgotaram. E agora? Que vontade de estar lá também!!! Mas creio que nada foge do plano de Deus!!! E se for a vontade de Deus que eu esteja nessa caravana, assim vai ser! Eu creio!! E se eu ainda não puder ir, eu posso orar!!! Por que a obra missionária se faz assim! Uns indo, outros orando, outros contribuindo. E todos juntos pela mesma causa!!! Cumprir o Ide de Deus!!! Anunciando o evangelho as nações!!!
     Oremos pelo Paraguai! Oremos pelas crianças paraguaias! Oremos pelos irmãos missionários que alí estão conduzindo as igrejas alí existentes, oremos pelas caravanas que vão aquele país! Pois é um país que carece de apoio, político, financeiro e principalmente espiritual!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...