sexta-feira, 27 de agosto de 2010

4º dia da Classe de 5 dias na casa da Tia Sunamita

      Olha eu de novo aqui!!! Realizamos ontem a nossa 4º aula!! Foi uma benção!!! Devido ao futebol, demos início ás 19:30h da noite. Revisando todas as páginas do Livro sem palavras, chegamos na página limpa (branca), que nos lembra em como podemos nos livrar da escuridão do pecado através da Fé. E através da página limpa, utilizamos como recurso visual o LSP ilustrado, falamos em como ficaram os seguidores de Jesus depois de sua morte e ressurreição. Muitos puderam ver Jesus ressurreto, muitos tiveram que ver pra crer... Mas Jesus fala que Bem aventurados são aqueles que creem mesmo sem tê-lo visto! Somos bem aventurados! Porque cremos nas Boas Novas de Salvação!!!
     Foi uma grande benção! As crianças que estavam muito agitadas, ficaram tranquilas na hora da Lição Bíblica, pois estavam interessadas! Interessante saber que Jesus quando ressuscitou, ele reviveu novamente! Ele não virou fantasma!! rsrsr!!
     Recebemos ontem 22 crianças, 2 receberam Jesus em seu coração, algumas que queriam aceitá-lo de novo! E mais uma vez eu explicava (como explicava em todos os dias) que quando aceitamos Jesus como nosso único salvador não precisamos fazê-lo novamente! Basta uma vez somente, pois já somos Filhos Dele...
     Interessante que um dos meninos que aceitou a Cristo ontem, na terça-feira quando eu dirigi o apelo, ele falou: "ah tia eu não quero não. Agora eu não quero não..." E ontem mal eu terminar de fazer o apelo, ele logo levantou a cabeça e disse: "eu quero! tia hoje eu quero!" E eu louvei o nome do Senhor Jesus! Porque expliquei a Eles que esse ato deve ser com consciência, as crianças precisam entender e saber o porque estão aceitand o Jesus.
     A hora de Samuelito, "como sempre a mais esperada" foi contada com todos bem atentos!! E curiosos para saber o final da "novela". rsrsrs!! Eles estão gostando muito!!! E não veem a hora de saber o final!! E eu digo que precisam esperar!!! rsrsr!! Cada dia aprendemos um pouquinho da história!!
     Além das músicas que cantmos e dançamos, uma que chama atenção da criançada é a música do "Pororó". Elas adoram!!!
     Em fim, estou muito feliz!!! Amanhã é o encerramento da classe ás 14h da tarde!!
     As crianças muito anciosas para o último dia, já perguntam se vai ter mais... quando vai começar o outro cultinho... "ah tia... eu quero saber quando vai ter de novo!" ; "ah tia! da próxima vez eu quero a novela (se referindo a história de Samuelito) com mais capítulos!! Assim demora mais a acabar!" rsrsrsr
     Crianças abençoadas!!! Deus abençoe esse trabalho lindo que está se realizando com  a classe de cinco dias! E que abençoe todos os trabalhos que Ele tem colocado em nossas mãos e que ainda estão por vir!!!
     Mais uma vez agradeço a nossa decoradora Cassia, que encheu todas as bolas brancas e fez a decoração! E que Deus abençoe a tia Elisama que ajudou em todos os momentos do culto.
Também os hospedeiros da casa e tio Cleiton que levou algumas crianças!!!
     Segue abaixo as fotos da classe no 4º dia com o fundo Branco!! Tal como a cor que abordamos!!!
Grandes Beijos
Sunamita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...