quarta-feira, 31 de março de 2010

De volta ao Blog!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!!!

Quanto tempo eu não posto nada aqui!!! Ah quanta coisa boa aconteceu!!!
E acredita eu quase desistia do blog! Mas voltei atrás! É pq o blog estava com outro visual.
Dava mais trabalho. Aí mudei tudo , voltei para o estilo mais simples e resolvi voltar! Então estou de volta!
Espero não demorar mais tanto tempo para postar novidades aqui!!!
Como disse MUITA coisa BOA aconteceu!!
O ano terminou fervendo! A gincana dos juniores foi 1000000000! Eles amaram!  A cantata de Natal Maravilhosa!!! Foi apresentada na igreja e no ponto de pregação na casa do Presbítero Antônio, mas conhecido como Tio Antônio!
O ano de 2010 começou bombando! Começamos com uma maratona de ensaios e preparo para a viagem missionária que fizemos ao Paraguai, onde desenvolvemos projetos de evangelismo com crianças e adultos. Caramba! Muito bom! Muita coisa pra contar! Só nesse interim janeiro, fevereiro e março além de ensaios, viagem missionária, participei de congressos, fui convidada para dar uma palestra para professores de Ministério Infantil, também para pregar para crianças e ainda para estar na liderança do Departamento Infantil da minha igreja!! Quanta benção!! Estamos com muitos projetos! Já tivemos reuniões com professores, com pastor e pais!!! Esse ano vamos trabalhar MUITO! Também não posso esquecer de mencionar que estou fazendo o Curso de Evangelismo e Discipulado de Crianças (CEDIC) da APEC!
Espero muito escrever com mais calma, mais detalhes e até fotos sobre todos esses acontecimentos!!!
Deus abençoe esse Ministério!!! Estou muito feliz!

Beijinhos

Sunamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...