quarta-feira, 31 de março de 2010

1º Simpósio da APEC no Estado do RJ "O MELHOR DO RIO DE JANEIRO É A CRIANÇA

      Nos dias 13, 14 e 15 de novembro /2009 a APEC realizou o 1º Simpósio no Rio de Janeiro com o tema " O MELHOR DO RIO DE JANEIRO É A CRIANÇA." O local escolhido foi a 2º Igreja Batista do Rio de Janeiro. Localizada na Rua Adolfo Bergamini, 158 em Engenho de Dentro.
      Na ocasião tivemos seminário e Plenária com os seguintes temas:

Plenária: "O Papel do Pastor no Ministério Infantil". (Pr. Carlos Elias)

1° - "Os Ataques do Inimigo à Criança" (Pr Gilberto Celeti, Superintendente Nacional da APEC)

2° - "Professores em Pânico" (Profª Satie Julia Mita, Missionária da APEC)

3° - "Missões e a Criança." (Profª Eny Borges, Missionária da APEC)

4° - "Planejamento e Dinâmica no Departamento Infantil." (Leninha Maia, Missionária)

     Sinto-me muito feliz e grata a Deus por ter participado deste congresso! Foram 3 dias ABENÇOADOS onde pude estar compartilhando momentos maravilhosos com professores e líderes de Misnitério Infantil!
Cada tema, cada palestrante, cada ministração... Foi muito bom! Deus falou muito ao meu coração, sobre a importância do trabalho com crianças!
       Confesso que quase não particpei do congresso por falta de companhia, mas graças a Deus percebi a tempo que não poderia deixar de participar por um motivo tão pequeno como este, pois o chamado é PESSOAL! Deus chama cada um para usar de forma peculiar! Foi muito bom estar com pessoas que tem muito acrescentar em experiência conhecimento e amor pelos pequeninos! E para completar Deus colocou pessoas especiais no meu caminho através deste Simpósio. Pessoas que mantenho contato até hoje e que já fui inclusive a outros congressos: a Tati de Olaria e a Camila de Mesquita! Beijinhos para vcs meninas!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...