quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais um dia de correria... Hoje haverá ensaio para a Cantata de Natal das Crianças na casa da tia Lucilene. Já tô até vendo que não vai dar para eu ir... que pena...
Bem, já faz cinco dias que meu papi está internado no hospital. Ele sofreu um acidente no sábado e fraturou o pé! Vamos orar por ele! Para que Papai do Céu abençoe e ele passe o Natal com suas filhas queridas e esposa amada! Eu fui visitá-lo domingo, segunda e terça. Levei bombons gostosos e muito carinho e deguinho. Na terça o Riva foi; ontem minha mãe e Cassia foram e levaram salada de frutas. Hoje a Lili foi levando mt carinho tb! Bem ele está sendo muito paparicado!!! Todos os dias tem visitas e quase toda hora ligações! Acho que ele é o paciente que mais fala no telefone no hospital!!!! Creio que vai dar tudo certo em nome de Jesus! Afinal tudo ocorre para a honra e glória Dele! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...