sábado, 28 de novembro de 2009

NOSSA AGENDA

Bem esse ano de 2009 passou voando! Mas foi muito produtivo!!!Muita coisa boa aconteceu e com certeza deixaram muitas marquinhas felizes em nossos corações!!

Depois que terminei a faculdade de Pedagogia, tive um tempo maior para me dedicar ao departamento infantil! Me sinto muito feliz! Pois é tão bom trabalhar para o Senhor Jesus! É tão bom trabalhar com crianças! Aprender com elas! Conquistá-las para Cristo!

Confiram nossa agenda!

  • ABRIL >> Realizamos o Musical de PÁSCOA "A paixão de Crito" para crianças! Foi maravilhoso!!! As crianças surpreenderam a todos!!! Sentimos a real presença de Deus naquele momento!!! O musical falou muito ao coração da igreja!!! Ficamos muito felizes!


  • MAIO >> Mês das mamães! Realizamos a "NOITE DAS MAMÃES! É muito bom prestigiarmos nossas mamães que amamos tanto! É o segundo ano que fazemos uma homenagem especial só pra elas. Uma programação só delas! Ano passado foi a " TARDE DAS MAMÃES" esse ano foi a NOITE!!! Tivemos homenagem das crianças pequenininhas, peças teatral das crianças maiores e músicas com todas elas! Ficou lindo! Uma palavra especial para as mamães! Dinâmica para quebrar o gelo, um BOLO lindo, e lanches deliciosos! Tudo preparado com muito carinho! Parabéns mamães! Vocês merecem todo nosso amor!


  • JUNHO >> Realizamos um trabalho evangelístico na minha casa com as crianças da comunidade. Foi uma Benção! Um dia antes do evento, Cassia, Priscila e Daiene vestidas de bonecas foram de porta em porta evangelizar as pessoas e convidar para o evento. Como resultado: Minha casa ficou lotada de crianças! Teve brincadeiras, louvores, peça teatral, lanche, doces, pipoca e distribuimos revistas evangelísitcas apropriadas para a idade. Foi tudo PERFEITO! Na ocasião, entre 10 a 14 crianças aceitaram a Jesus como único Salvador! Aradeço a todos que doaram e participaram deste evento que foi para a honra e glória de Deus! PRECISAMOS REPETIR MAIS VEZES!!! AS CRIANÇAS PRECISAM CONHECER NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!


  • JULHO >> Tivemos a oportunidade de evangelizar na Praça Granito em Anchieta. Levamos um grupo de meninas que se vestiram de bonecas para animar com músicas e danças e apresentar a peça "Em busca do tesouro perdido". Foi uma benção! É interessante como as crianças vão chegando para participar! Tivemos o apoio do departamento de missões de nossa igreja, que se incubiu de providenciar a aparelhagem de som abençoada!! Agradecemos a Deus pelas vidas de todos os que participaram! Espero sinceramente que possamos repetir isso muitas vezes pelas ruas e praças anunciando o evangelho. Na ocasião tivemos 3 crianças que aceitaram a Jesus!


  • JULHO/ AGOSTO >> Nossa emocionante ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS, que teve como tema "AS AVENTURAS NA FLORESTA DE DEUS" Foi simplesmente incrível! Uma EBF completamente diferente! Onde as crianças se tornam turistas. Nessa incrível aventura na floresta de Deus, não existe tias e tios. Existem Guias de viagem, Nativos, Agentes de turismo e Diretores da agência de turismo. As crianças não permanecem apenas em umaúnica sala. Elas trocam toda hora de acordo com a atividade (Sala de recreação, sala de artes, sala do musical, sala dos lanches). As crianças adoraram!!! Surpeendente pra quem não está acostumado !! Novidade para as crianças da igreja! Vamos sair da rotina pessoal!!! Bem no último dia tivemos entre 14 e 16 crianças para Jesus! Louvado e engrandecido seja Deus!



  • AGOSTO >> Nesse mês realizamos o PASSEIO das crianças para Casa do Marinheiro (área de lazer). Foi mutio bom! Rolou maior CHURRASCÃO! Sala de CINEMINHA! Mt bom! Muito espaço pra correr e pra brincar a vontade! No final geral voltou cantando alegremente no ônibus fantasminha!!!!



  • OUTUBRO >> No dia 12 de outubro fomos visitar a 1º Igreja Batista de Olinda. Eles fizeram uma programação especial para as crianças. Foi uma tarde dos sonhos! Tev música, dança, brinquedos diversos, pula-pula, fiper, piscina de bolinhas, sorvete, pipoca, pizza, refrigerante, corrida do saco, brindes, sorteios, bolas de presentes e doces. FOoi 10000!!!!! Infelizmente não podemos levar todo o grupinho, pois recebemos apenas dez convites. Então resolvemos selecionar algumas crianças da comunidade para levarmos conosco.. Agradecemos ao irmão Otaviano que nos fez esse lindo convite!


  • OUTUBRO >> dia 24 realizamos a Festa do departamento infantil, GRUPO CORDEIRINHOS DE CRISTO. Foi uma benção! Não convidamos igrejas de fora, este ano trabalhamos apenas com as crianças da igreja, a igreja e a comunidade. Foi apresentado a peça "Chapeuzinho vermelho missionário" e coreografia com as bonecas! Ficou tudo muito lindo! Parabéns a todos que participaram na organização, oração e doações!


  • OUTUBRO >> No dia 31 tivemos a oportunidade de evangelizarmos na CASA DE APOIO A CRIANÇA COM CÂNCER. Deus tinha colocado esse propósito em meu coração e no coração da Bruna desde o início do ano, quando fomos visitar a casa e agendarmos esta data. Foi uma benção! Saímos com uma equipe de 16 pessoas, e pudemos compartilhar uma alegria diferente com aqueles adultos e crianças. Levamos bolo, lanches, doces, brincadeiras, músicas e o melhor A SEMENTE DA PALAVRA DE DEUS. Através dos louvores, da História do Livro sem Palavras, testemunho da irmã Deise (Igreja do Nazareno do Cabral) que foi curada do câncer, oração e intercessão pelas vidas. Entendemos que essas crianças e suas famílias não passam por situações fáceis. Muito pelo contrário! Mas cremos que o nosso Deus é PODEROSO para CURAR e para SALVAR! ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL! Agradecemos a todos que se envolveram! As irmãs que prepararam o bolo e os lanches, os adolescentes que fizeram a peça, e todas as pessoas que contribuíram com doações de alimentos e suas orações.


  • NOVEMBRO >> Este mês estamos em uma maratona de ensaios para a CANTATA DE NATAL. Ensaiando 3 vezes por semana. Os ensaios estão ocorrendo na igreja e na casa da Tia Lucilene e Tio Antônio. Dessa forma podemos trabalhar também com as crianças da comunidade (estas pos sua vez, comparecem sempre em nossa EBD, mas tem dificuldades de ir nos dias de semana. Já que é o tio Antônio e tia Lucilene que as levam a EBD). Agradecemos a esses tios que têm aberto as portas de seu lar e de seus corações para receberem estas crianças com tanto carinho! Deus abençoe vocês ricamente!!!


  • DEZEMBRO >> Ainda não dá para relatar o que aconteceu. Mas dá pra prever o que vem por aí: NOSSA CANTATA DE NATAL que será no dia 20 DE DEZEMBRO DE 2009! Vai ser lindo!! Breve colocarei informações da nossa Cantata aqui!!


  • DEZEMBRO >> Até agora não estamos divulgando nem relatando a agenda dos JUNIORES. Mas não podemos deixar de lembrar que no 2º domingo de dezembro, dia 13 estaremos realizando nossa emocionante GINCANA DOS JUNIORES!!!


E VEM MUITO MAIS POR AÍ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...